quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Playlist de Fevereiro!

 Oi gente! Olha quem está de volta: sim, euzinha! Desculpa pelo chá de sumiço! Mas olha o que também volta hoje comigo: a playlist! Isso aí, dessa vez com muuuuuitas músicas legais (antiquíssimas, mas legais), que vocês provavelmente não conhecem ainda, mas vão se apaixonar no primeiro play! Fiquem aí com as músicas!


1. Carrie Underwood - Blown Away                                                                                                                 


2. Frank Ocean - Thinking Bout You


3. Panic At The Disco - Victorious                                                                                                           


4. Macklemore & Ryan Lewis - Can't Hold Us                                                                                        


* Pessoal, eu só consegui o lyric video! Quem quiser ver o vídeo oficial é só pesquisar no YouTube!

5. OMI - Drop In The Ocean


6. Little Mix - Word Up!

           
 Bom gente, é isso! Espero que vocês tenham gostado! Não é tanta música quanto eu gostaria que fosse, mas vocês me conhecem, e eu passo mais de um ano ouvindo as mesmas músicas de sempre, hehe! São meio olds, mas eu amo todas elas! <3
  Um grande beijo,
            Mary

Atualização: A lerda colocou o nome da última música como "Black Magic", pois é. Mas eu já consertei, para a NOOOOSSA ALEGRIA! (gostou da referência?) 

Um comentário:

  1. Gente, a ultima música se chama Word Up, e não Black Magic! Desculpaaaa! PS: As duas são boas e são da mesma girl band! ❤😂

    ResponderExcluir