sábado, 23 de abril de 2016

Playlist de Abril!

 Olá pessoas do meu core! Aqui estou eu, novamente, porque hoje estava inspirada e decidi fazer um post com a minha playlist de Abril e sobre um app em que eu estou fascinada ultimamente, o meu queridinho SPOTIFY <3 
 Para começar direito, vamos adiantar a playlist de Abril, porque se não eu falo tanto do aplicativo que esqueço de recomendar as músicas, então fiquem com elas aí, meuzamores.

1. The Nights - Avicci

2. Don't You Worry Child - Swedish House Mafia

3. We Are The Hearts - EXGF
4. Waiting For Love - Avicci 
5. Too Close - Alex Clare

6. Wakafrica - Manu Dibango 


7. In The Air Tonight (Remix) - 'Panski & John Skyfield) 






  Então essa foi a playlist de Abril (inclusive, minha sister aniversariou esse mês, que tal uns parabéns para ela nos comentários?), e eu estou viciada em cada uma das músicas! Espero que vocês realmente tenham gostado, e que se viciem tanto quanto eu. Se já conhecia alguma dessas citadas acima, comente <3 e se não conhecia mas se viciou comente ^^ Haha, brincadeira gente! Mas pode comentar sim, tá?

 Beijos,
  Mary <3




Um comentário: