quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Cheguei!

Olá pessoal!! Tudo bem? Provavelmente você acompanhava o meu antigo blog, que (olha só) tinha o mesmo nome que esse! Infelizmente, eu não consegui acessar a minha antiga conta do Google, onde eu criei o blog, porém, você ainda pode visitar o antigo blog e reler as minhas postagens..
Enfim, também gostaria de dizer que nesse blog postarei diversos temas, assim como no outro, sobre meu cotidiano, cultura, livros, filmes, enfim... O que vier na minha cabeça!
Só para constar, essa postagem é só para dar boas vindas e tambem para explicar o por quê de eu ter parado de escrever no antigo blog.
De qualquer forma, espero que acompanhem esse blog tanto quanto acompanhavam o primeiro, e que curtam as postagens, comentem e quem sabe um dia, esse blog possa crescer e eu  possa trabalhar fazendo o que eu gosto: escrever!
Um grande beijo!
        Mari

PS: Estava com saudades de vocês!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee! O link do antigo blog é esse: http://marimeninasonhadora.blogspot.com.br/
      Irís, muito obrigadaa!! Você é uma fofa!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mary, Seu blog ta divando, adorei, bjs de sua Maridah Rsrsrsrs!

      Excluir