quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Resenha: Peter Pan (2015)

Oi gente!! Ando um pouco sumida né? É porque eu venho estudando muito ultimamente para a semana de provas, afinal, é a última! O que custa, não é? 
Mas, para voltar com tudo, decidi fazer a resenha de um filme novo que vi recentemente: PETER PAN, que estreou aqui no Brasil no dia 8 de Outubro, e assim, como uma verdadeira cinéfila, fui assistir sem pretensão nenhuma, mas fiquei completamente apaixonada pelo filme!
 O filme é uma releitura do conto Peter Pan (não brinca??), onde Peter (Levi Miller) é deixado em um abrigo para meninos pela sua mãe logo ao nascer, onde cresce e cria laços de amizade, mas é ao mesmo tempo maltratado pelas freiras que cuidam dele e dos outros meninos. De repente, Peter e seu amigo começaram a notar alguns desaparecimentos, e até aí especulam que não poderia ser nada demais. Talvez os desaparecidos podem ter sidos adotados ou até mesmo expulsos. Mas uma noite, descobriram o verdadeiro motivo do desaparecimento; a dona do orfanato, (Kathi Burke) vendia os meninos para piratas! E não eram quaisquer piratas! Eram piratas com um.. Bem, um navio voador que pegava vários meninos e partia para a Terra do Nunca! Ao ser capturado por um pirata, Peter e seu amigo são separados e a partir daí, a história começa a se desenrolar.
 Peter chega a Terra do Nunca, onde conhece o Capitão Gancho (o dessa versão é do bem!), interpretado por Garret Hedlund, Barba Negra (Hugh Jackman), Princesa Tigrinha (Rooney Mara)  e até mesmo o Sr. Smee! Ah, e durante toda a história Peter está em busca de sua mãe (mas eu não posso dar spoiler apesar de que eu gostaria muito nesse momento). Se ele acha ou não sua querida mãe, você deve assistir para descobrir!
Quando chega a Terra do Nunca, Peter acaba se tornando um herói para os nativos, por acharem que ele estava lá para salvar a todos das garras e da maldade de Barba Negra! Como ele foi escolhido para ser um herói? Com um colar/uma chave chamada Pan, que abriria o portal das fadas, e que só ele tinha!
 Enfim, o filme é muito animado e colorido, a trilha sonora é MA-RA-VI-LHO-SA  e o atores são lindos e muito fofos! Eu recomendo a todos que gostam do conto que experimentem assistir o filme, tenho quase certeza que você vai se apaixonar 100%! Espero que tenham gostado desse resenha super simples e espero que vocês vejam o filme!
    Beijos,
            Mariana Possatto

PS: O MENINO QUE FAZ O PAN É PERFEITO. PONTO FINAL.
 

2 comentários: