segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Resenha: Goosebumps - Monstros e Arrepios

Oi galera! Me desculpa pelo sumiço! Acontece que buscar inspiração para postagens novas, é na maioria das vezes, meio complicado, sabe? Não esperem muito de mim quando o assunto é "atualizar o blog constantemente" hehe..
  Voltando ao assunto do post, hoje vim aqui fazer mais uma resenha, de mais um filme: o Goosebumps! Eu estou muito animada para falar desse filme porque eu fiquei super inspirada para escrever sobre ele! Eu assisti em 3D, junto com a minha prima e, como sempre, Jack Black fez um trabalho estupendo. Sim, Jack Black fez o papel de R.L Stine, autor da série de livros Goosebumps (que eu amo!). Eu diria que ele interpretou de forma sombria, assustadora e misteriosa, por isso, acho que não poderia haver alguém melhor interpretando o papel de Stine. Apesar da arrogância do autor, à medida que o filme vai se desenrolando, o autor vai mostrando um lado mais compreensivo e amoroso <3
   Quem conhece a série sabe que existem vários monstros dentro de diferentes livros; O Abominável Homem das Neves de Pasadena; O Espantalho Anda à Meia-Noite; O Lobisomem do Pântano da Febre, etc.. No filme, a história junta vários monstros criados pelo autor que tentam destruir a cidade de  Madison, ordenados por Slappy, o boneco de ventríloquo do mal. Na verdade, o enredo só se desenvolve por causa dele. Esse boneco (que detesta ser chamado de boneco!) liberta todos os monstros criados por Stine, que tem que colocar todos de volta nos livros para salvar a cidade e seus habitantes.
 Eu adorei o filme, e não me arrependo nem por um minuto de ter assistido, bem pelo contrário, gostaria muito de assisti-lo de novo! Recomendo muito que assistam e tenho 100% de certeza que irão gostar!
Quem assistiu pode escrever nos comentários oque acharam do filme! Vou adorar saber a opinião de vocês!
   Beijos,
          Mariana <3 

PS: O filme é muito bom, mas antes que assistam, quero deixar claro que não é de terror! É assustador para uma criança, e há algumas cenas de suspense, sim. Mas quem quer realmente sentir arrepios, esse filme não é recomendado, na minha opinião!


Cartaz oficial com Jack Black, Dylan Minnette e Odeya Rush 
             
                              
Este é o assustador boneco (ops!) garoto, Slappy.

 

Um comentário:

  1. Lembrei-me muito boas memórias como eu assisti a esse filme. Descobriu-se melhor do que eu esperava! Goosebumps monstros e arrepios é uma boa combinação de aventura e comédia é divertida e consegue agradar tanto que sabem o que vai ver e aqueles que nem sequer sabem da existência de livros ou série. Não é um filme perfeito, mas tem vários elementos em seu favor, também aproveita os monstros apresentados para inclusão em situações engraçadas.

    ResponderExcluir