quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Playlist de Novembro!

Oi galera! Hoje o post do blog é um pouco diferente dos demais; não é resenha, nem dicas. É a minha lista de músicas favoritas desse mês (que é ~ tantantantan ~ meu aniversário!)  e que eu super recomendo à vocês!
 Eu tive a ideia de Fazer esse post hoje de manhã, quando estava escutando algumas músicas e descobri uma que eu adorei e quis mandar para todas as minhas amigas. Quando já ia mandar, pensei que seria muito legal postar as minhas músicas preferidas no blog para que vocês, leitores, possam escutar!
PS: As playlists do mês não são de músicas lançadas naquele determinado mês
  Entao fiquem aí com algumas músicas que eu quero recomendar para vocês! <3 





   






                                    






    







                                   











PS2: Acho que deixei bem claro nessa playlist que eu A-DO-RO a Sia, hehe <3                                   

Enfim, essas foram cinco das milhões de músicas que eu quero recomendar á vocês! Mas fiquem de olho nos próximos meses para saber minhas outras canções preferidas! Se quiserem recomendar alguma música para mim, sinta-se á vontade nos comentários! <3

 Beijos,
                                  Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário