sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Playlist de Dezembro :P

  Oi gente, quero me desculpar pela demora para postar coisas novas! Eu vou tentar fazer mais um post hoje, falando sobre o ano-novo, já que eu esqueci de fazer antes! Mas decidir começar com a playlist mensal, que eu também esqueci de postar (esse ano vai ser diferente, em nome de Jesus :P)
 Então fica aí com as minhas músicas preferidas de Dezembro <3

   1. Santa Tell Me - Ariana Grande (Lyrics)                                                                                          
                                                                                  

    2. Marvin Gaye - Charlie Puth feat. Meghan Trainor


    3. La La La - Naughty Boy feat. Sam Smith


    4. Hands to Myself - Selena Gomez


    5. Who is Fancy - Boys Like You


    6. Me, Myself And I - G-Eazy feat. Bebe Rexha


     7. Writing's On The Wall - Sam Smith

 

  Bom gente, é isso! As músicas que eu mais ouvi esse mês. Se você gostou ou já conhecia uma dessas músicas, comentem abaixo <3 Fiquem ligados para quando eu postar mais coisinhas ok?
    Beijos,
        Mary <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário