segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Resenha: Quero Ser Vintage

 Oi gente! Como vão vocês? Hoje de manhã fiquei vendo algumas resenhas de livros bem legais em outros blogs, e senti uma imensa vontade de fazer também, tipo um impulso, sabe? E então decidi falar sobre um livro muito incrível que eu li recentemente, e que provavelmente vocês vão ficar loucos para ler só de ver o meu resuminho!


Quero Ser Vintage - O livro da Editora Benvirá, escrito por Lindsey Leavitt, fala sobre uma garota chamada Mallory que foi traída virtualmente por seu namorado. Depois da descoberta chocante, Mallory consegue se vingar ao escrever um post xingando o pobre coitado, no seu próprio perfil (nunca façam isso, por favor). Não satisfeita, Mallory decide encarar o medo de muitas pessoas, e abrir mão de TODA E QUALQUER TECNOLOGIA. Isso mesmo. Corajosa, não? Ela encontra uma lista de resoluções do anos 1960 da sua vó, e resolve cumprir cada meta daquela lista, claro, sem ajuda de celular, nem computador, nem nada. Será que ela consegue? Só lendo é que a gente tem noção de como os celulares fazem falta atualmente. Como é que a gente faz dever de casa sem internet? BIBLIOTECA? Claro que não! Já ficaram ansiosos para saber o final?
PS: Sim, é ÓBVIO que Mallory vai fazer uma amizadezinha, e no final, já sabe né? Rola um climinha entre os dois. E o pior, é que a paixonite de Mallory, é também conhecido como primo do carinha que a traiu. Como lidar?

 Enfim, espero que vocês tenham ficado curiosos e se vocês forem ler, me contem nos comentários o que acharam!
   Beijos,
      Mary <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário