segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Playlist de Janeiro!

 Oi gente! Tudo bem? Como tá o finalzinho das férias? Vamos aproveitar enquanto dá tempo, né? Hoje estou aqui para mostrar minha playlist para vocês! Já fiz a de Novembro e Dezembro, se quiser ver, dá uma olhada nos últimos posts! Certeza que você vai achar!
  Fiquem com as músicas e espero que gostem ;)


1. Black Coast - TRNDSTTR (Lucian Remix)



2. Soundtrack - KA (Pageant) by Cirque du Soleil 


*Essa música de cima é para os amantes de circo, assim como eu. Mais precisamente, o Cirque du Soleil (ou Circo do Sol, se preferirem). Não é uma música tão famosa quanto deveria ser, mas eu a acho tão linda! Me deixa calma, de alguma forma! Um dia ainda vou fazer um post sobre o circo!

3. MO - Walk This Way 




4. SIA - Cheap Thrills 


5. R-City Locked Away feat, Adam Levine



  Gente, por hoje é isso! Coloquei poucas músicas mas a próxima playlist vai ter mais, juro :P
Espero que tenham gostado das músicas que eu escolhi! Se já conheciam alguma, escrevam nos comentários. E se você gostou delas, escrevam também! Vou tentar postar bastante a partir de agora, pelo menos uma vez por semana! <3
PS: Tentar! Prometo nada, não, porque vocês já me conhecem e sabem que eu sou bem desorganizada!
   Beijos,
               Mary!

2 comentários: